Começo de ano uma beleza todo mundo feliz,reencontrar os amigos,fazer amizades novas.
Mais ai tudo muda,começa as provas,aquelas matérias dificieis que você não entende,aqueles professores que gostam de encher a lousa e você não entende porcaria nenhuma!!
Ai bate o desespero você tenta estudar mais mesmo assim continua não entendendo,ai a única escapatória que você tem é colar,correndo o risco de ser pego e tirar um zero mais mesmo assim você faz!!
Sempre tem aqueles que não sabem colar e abrem a boca falando pro professor que você também esta,e acaba levando metade da sala junto.
Quando acaba a prova vem aquele alivio,o professor não percebeu que você estava colando,você respondeu tudo,erro algumas pra não da muito na cara,ai é só comemorar a nota!
Quando o professor vai fala as notas da prova,você vê que tirou vermelha,tudo que você colocou na prova estava errado,e você tiro nota 1 porque acertou o nome,"não tem coisa mais fantástica"!!!
Então vamos estudar para as provas que vamos ter,para tentar tirar nota azul,e se colar faça direito!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

HSUAHSUAHSA adorei, é a mais pura verdade! Já aconteceu cmg de colar e tirar vermelha, e olha qe a cola foi coletiva shauhsausa , mas é isso aee, tem q estudar, caso não dê, cole, mas cole a resposta certa!
ResponderExcluir