Ate que ponto você pode chegar,e aguentar tudo que te falam?
Porque tem pessoas idiotas que não se tocam que já estão enchendo o saco,e que ninguém mais esta suportando elas(e)?Será que elas(e) querem que alguém chegue e fale na cara delas(e) que já deu,e que tudo isso é ridículo?
Porque isso acontece?porque em qualquer grupo que se forma sempre tem aqueles que tentam aparecer mais que os outros?
Será que eles esperam alguém chegar neles e falar a verdade,falar que eles estão incomodando e que ninguém mais ta aguentando?
Se for esse o problema,porra eu faço,eu chego e falo na cara,não da mais,eles(a) tem quase 17 anos e ficam com mentalidade de criança.
PORRA VAMOS CRESCE UM POUCO!!!
PS:me desculpem pelos palavrões é que eu tava com raiva e não tinha outro feito de me expressar!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário